14 dezembro 2012

ESSE BLOG EU RECOMENDO



Selo criado para a campanha de recomendação das queridas GIO do COMPREI DEMAIS e da NANDA do ACHEI NOVIDADES.

Pensando em ajudar as clientes que nunca compraram em determinados bazares, a GIO (COMPREI DEMAIS) e a NANDA (ACHEI NOVIDADES) me enviaram esse selo lindo para começarmos uma ótima campanha que ajudará você a comprar a peça que tanto gostou, mas está com medo que ela não chegue, ou venha com defeito.

Funciona assim: SE VOCÊ COMPROU OU TROCOU COM UM BLOG E GOSTOU DA PEÇA QUE RECEBEU, COLE O SELO NO SEU BLOG E DIGA DE ONDE VEIO ( ENTENDAM QUE O SELO SÓ VALE NESSE CASO, NÃO É PARA SER DADO E SIM COLADO EM SEU BLOG INDICANDO SUA FELIZ COMPRA/TROCA).


ABAIXO SEGUE MINHAS RECOMENDAÇÕES DE COMPRA, VENDAS E TROCA


http://brecholuyzza.blogspot.com
Recomendando pela segunda vez nesse mês de dezembro, agora com uma troca muitíssimo bem sucedida com a querida Bel, recebi uma mochila preta linda e nova com etiqueta pode? (troca boa demais) rsrs.
Beijos Bel e obrigada mais uma vez, você é show!!!



FACEBOOK:

Meninas nesse mês de dezembro fiz uma compra de uma sapatilha de couro da Shutz muito linda de uma moça chamada Sheila Santos Mixbrechó, mandou tudo certinho e muito bem embalado uma fofa e super rápida.

Também fiz uma troca com uma moça chamada Cintia Almeida, que também é muito confiável e gentil, combinamos o dia e deu tudo certinho troca ótima, uma sapatilha verde bem linda, mas ficou um pouquinho apertada, pode ser que venha pra cá!!! rsrs

Obs: vejam minhas recomendações no facebook: Álbum "fiz negócio e recomendo"

http://belasroupasbrecho.com
Venho mais uma vez recomendar minha amiga Lily que sempre é muito atenciosa e caprichosa com suas peças, Essa semana dia 12/11/2012 comprei uma jaqueta jeans nova e um casaco de couro MARAVILHOSO, como disse pra ela eu mais de amei, já usei até rsrs...
Quer uma amigona e super vendedora essa é a Lily. Amoooo! Recomendadíssima!

http://grandesmulheresbazar.blogspot.com.br
Fiz minha primeira comprinha do mês de setembro 06/09/2012 com a queridíssima Cleo, não tenho nem palavras pra expressar minha felicidade quando recebi meu sonho de consumo "meu vestido de poá" (estava na minha lista de desejos), novinho, embaladinho e com um mimo que só quem pensa com carinho em seus clientes e amigos é que se lembra... Obrigada Cleo por me proporcionar essa felicidade. Mais que recomendada.

http://lilibrechopping.blogspot.com.br
Meninas fiz uma comprinha em  agosto com a Lilian que é uma flor, super atenciosa e pontualíssima na entrega, comprei uma calça linda do jeitinho que eu queria e o melhor veio impecável. Podem confiar a Lilian é nota 10. Amei minha comprinha. Recomendadíssima.

http://bazarinkaza.com.br
Fiz uma venda em agosto para Tereza que é uma fofa, super atenciosa, decidida, alegre, sem comentários... vale a pena conhecer. Amei negociar e conhecer a Tereza, confiável e muito amiga. Recomendada sempre! Visitem o site dela que tem peças lindas gentem ...

http://brecholuyzza.blogspot.com
Efetivei hoje 03/07/2012 uma venda para a Bel do Brechó Luyzza, que é uma graça, alegre, atenciosa e parece que a conheço faz tempo...rsrs, engraçado né tem gente que é assim. Adorei negociar com ela, super clara em suas escolhas e pontualíssima com o pagamento. Podem confiar de olhos fechados. Recomendadíssima.

http://casarebeca.blogspot.com
Fiz uma troca 22/06/2012 com a Eleonora, que me enviou uma bolsa colorida linda, super bem embalada e com um brinde fofo. A Eleonora foi muito atenciosa e prestativa. Pode confiar, muito correta. Recomendo.

http://limpandocloset.blogspot.com
Fiz uma troca com a Kelly, que é maravilhosa, muito atenciosa, organizada, um amor de pessoa. Bom hoje 11/06/2012, recebi pela manhã minhas peças lindas uma blusa de cetim e uma blusa da hering, lindas... e também recebi um brinde lindo (brincos). Tudo veio muito bem embalado, além de cheirosinho e passadinho... AMEI nota 10000000....rsr. Recomendadíssima!

Fiz uma compra em 23/05/2012 de uma sapatilha preta da Empório Naka, Lindíssima!A Nanda é uma fofa, honesta, simpática, prestativa, caprichosa, me mandou um brinde lindo, tudo de bom..., deu tudo certo, veio rapidíssimo (sedex... nem me avisou... rsrs). Acima do esperado, recomendadíssima! Comprem, troquem, podem confiar de olhos fechados.

http://belasroupasbrecho.com
Já fiz duas compras com Lily (12/04 e 06/06) e amei, tudo chegou como combinado, impecável, cheirosinho, além dos brindes maravilhosos, até uma bolsa que gostei e desisti de levar ela me mandou de brinde pode? Comprei um casaco de veludo cotelê (uso muito), um suéter marrom e um casaco de lã roxo.
Quer uma amigona e super vendedora essa é a Lily. Amoooo! Recomendadíssima!

http://mutatismutandis.blogspot.com
Meninas e meninos... rsrs Fiz uma compra em 28/03 com a Élyka que é ótima, super rápida na negociação, me deu um descontão e amei a bolsa vinho Nike e os calçados que comprei com ela. Comprei uma sandália cinza de couro Soulier e um sapato chanel nude lindo. Veio tudo como o combinado, além de um colar de gatinho muito fofo. Podem comprar sem medo a Élyka é muito confiável, além educada e atenciosa.
Recomemdo muitoooo!

http://naousomais.wordpress.com
Pessoal, fiz duas trocas (28/03 e 02/04) com a Celi, ela é muito especial pois foi meu primeiro negocio efetivado pela internet, foi paciente, alegre, atenciosa, educadíssima, muito amiga mesmo. O envio foi rápido, veio tudo conforme o combinado e super organizado, adorei todas as peças que recebi calçados e roupas impecáveis, é colocar direto no guarda-roupas ou sair usando. Recomendo sempre e sempre. A Celi é nota 1000.

http://bazardafifi.blogspot.com
Em 04/04, comprei uma sandália roxa Shultz, e um sapato boneca em couro Oneself, a Eliane foi muito rápida na negociação e no envio. Vendedora eficiente e prestativa, Recomendada.










09 dezembro 2012

Selo às minhas amigas e parceiras.Levem o seu...

Meninas!
É com muita alegria que ofereço a vocês um selinho feito por mim, com muito carinho a todas as minhas seguidoras e amigas-blogueira.
Faz 1 ano e dois meses que comecei esse blog e a cada dia descubro grandes e novas amizades.
A todas que me seguem e acreditam nesse espaço, muito obrigada!

É só levar, apenas peço que se possível coloque o link do blog, para quem quiser ser redirecionado a minha página.(não é obrigatório). 


Ofereço esse selo a todos meus seguidores e aos blogs parceiros:

Blogs de moda, beleza, comportamento, arte, layouts:

Blogs de moda, brechós, bazares, lojas virtuais.
BRECHÓ PANOS E PLANOS
SECOND HAND BAZAR
FEMININA BRECHÓ
FASHION CLUB EXTRA
ABRINDO O GUARDA ROUPAS
LOJA E BAZAR VENDO MINHA MÃE
BRECHÓ DA MENINA ZEN
LIMPANDO O CLOSET
BONECA DE PANO BAZAR
BAZAR MUTATIS MUTANDIS
FIM DE FEIRA
NÃO USEI TÔ VENDENDO
http://BRECHÓ PLUS SIZE DA GEL
RE USE BRECHÓ
ACHEI NOVIDADES
BRECHÓ BACANINHA DA MEG
BRECHÓ FASHION WEEK
A VENDA - BRECHÓ
BAZAR KATAVENTO
KELLY BAZAR
BRECHOFF - BRECHÓ ONLINE
TUDO O QUE AS MULHERES GOSTAM
O BRECHÓ QUE MINHA VÓ QUERIA
BAZAR NO CAPRICHO
BRECHÓ ALICE USAVA ONLINE
BAZAR DA FIFI
BAZARKITU
BRECHÓ MARIA VALLENTINA
SEU BRECHÓ
BRECHÓ TÁ BARATO DEMAIS
BAZAR: RECICLAR, REUTILIZAR E REAPROVEITAR, JÁ!
BRECHÓZIN DA NIL
ANITA BRECHÓ
BRECHÓ ESTRELA DA MODA
MINHAS COISAS
BRECHÓ DA JOYCE
DESAPEGANDO COM A LÚ
CASA DE REBECA
DIVA PHINA BRECHÓ
NOSSO BRECHÓ VIRTUAL
BAZAR DONA FLOR
JUNTAS NO DESAPEGO
CONSUMO MASTER
BAZAR COMPRA E VESTE
SANTA LUH BAZAR
BRECHÓ TRÈS JOLIE
ROSINHA CHIC BRECHÓ
AMORE BRECHÓ
BRECHÓ ANGEL
TODA TENDÊNCIA
MOM PETIT CABINET BRECHÓ
RETALHOS E CABIDES
BAZAR MOMENTO DESAPEGO
BABY ME LEVA
BRECHÓ ANA LIMA
E-CRISKHEL EMPÓRIO
HORTÊNSIA BAZAR
BIRO ANTIQUA BAZAR
NUDD BAZAR E BRECHÓ

Obs: se não estiver na lista e vc já me linkou no seu blog, me envie um comentário de alerta que logo retribuirei. Obrigada!