22 fevereiro 2014

ESSE BLOG EU RECOMENDO!


Boa noite!

Continuando minhas indicações de blogs confiáveis e maravilhosos seguem abaixo todos os blogs que fiz negócio e recomendo muito!!!!! Visitem vocês não vão se arrepender!

Comprei muitas vezes com a Lili, que é MARAVILHOSA, não tenho nem palavras, ela é muito carinhosa, amiga, pontual e honestíssima. Vale a pena a visita ao site dela, pois é tudo lindo e com preço de brechó mesmo. Eu recomendo muito!!!! Saudades Lili! bjos

O que dizer da Mah, uma amiga que nunca pensei em ter no meio virtual, parece que a conheço a muito tempo. Já comprei muitas vezes, troquei também e sempre foi tudo ótimo, peças lindas, novas, cheirosas, mimos de babar, além do atendimento impecável da Mah. Visitem o blog e confira as lindas novidades e promoções incríveis que ela sempre posta, vocês vão viciar de tanto querer as peças dela (como eu)kkkk. Bjos Mah!

Esse blog é show, sempre com peças lindas e preços baixíssimos. Fiz compra com a Lilian que foi mega atenciosa e mandou tudo perfeito como anunciado, podem confiar mesmo... Visitem o blog e confiram as novidades mimosas que ela posta sempre! Recomendadíssima! 

A minha amiga Bel do Moda Luyzza é super alto as
astral, honesta, pontual, caprichosa e tem peças NOVAS e lindas sempre!!! Moda que valoriza a feminilidade com seus vestidos maravilhosos, além de muitas outras peças. Visitem vale a pena a espiada! Já fiz trocas e vendas e sempre foi tudo perfeito. Recomendo muito!!! 

A Kelly é uma moça muito legal e atenciosa, fiz  várias trocas com ela e TUDO veio lindo, cheiroso e novo. Trocas perfeitas, melhor que muita compra que fiz por aí. Visitem o blog que sempre tem promoções e peças lindas!!!! Recomendo muito!! bjos Kelly

A Vivi é uma graça, sempre com peças que queremos no nosso guarda-roupa, já fiz trocas com ela e não me arrependi, tudo veio como o anunciado. Honestíssima e atenciosa demais. Vale a visita pra você que quer uma peça descolada de grandes marcas e com precinho baixo. Recomendo sempre! bjos Vi

Foi um dos primeiros blogs que fiz negócio, fiz várias trocas e tudo muito perfeito, além de ser uma moça muito gentil, honesta, paciente e carinhosa... Recomendo sempre!!! Saudades!!

A Silvia do Dona Florinda Enfeitada é show de bola, muito simpática e gentil. Fiz uma troca com ela que foi  tudo de bom. Produtos lindos e novinhos e enviados rapidinho. Podem confiar, vale a pena a visita ao blog. Recomendo sempre!!! Bjos Silvia

Foi onde fiz minha primeira compra em brechós online, e amei pois fui muito bem atendida e tudo veio como anunciado. A dona do blog é uma fofa!!! Recomendadíssima! Vale a visita, sempre tem promoções incríveis. 

O que falar da minha amiga Cléo, fiz compras com ela e só tenho elogios, produtos de qualidade e lindos. Muito atenciosa, carinhosa, amiga e profissional. Amei conhece-la e te-la como amiga. No momento o blog esta parado, pois ela se mudou, mas tenho certeza que voltará. Ela é maravilhosa... visitem o blog. Bjos Cleo, saudades!!!

Fiz uma compra de sapatos e tudo veio lindo e perfeito, o preço foi ótimo e o atendimento rápido. Recomendo, visitem o blog!

Fiz vendas para a Tereza que é dona do Blog, uma moça super divertida, atenciosa, honesta e pontual. Visitem o site dela, pois tem peças lindas!!! bjos Tereza, saudades

Fiz vendas para Elza, que é um amor de pessoa, super atenciosa e pontual. Visitem o blog dela pois tem muitas peças lindinhas!!! Bjos

Fiz uma troca com a Eleonora que uma pessoa muito atenciosa e honesta, suas peças são lindas! Visitem o blog vale a pena. Recomendo muito!!!