COMO COMPRAR

ATENÇÃO - Todas as peças do brechó são minhas ou de amigas próximas, não anuncio peças de outros brechós ou de terceiros.
RESERVAS - As reservas serão feitas por apenas 48 hs à partir da data de envio dos dados para depósito ou transferência. Caso o pagamento não se confirme no prazo esperado a peça sai da reserva sem prévio aviso.
COMPRAS - Caso tenha interesse em alguma peça, deixe um comentário com seu e-mail ou entre em contato através  de brechodesatola@gmail.com. Antes de efetivar a compra, tirem todas as dúvidas relacionadas as peças, pois não farei devoluções; 
FRETE - Deixe seu CEP para cálculo do frete que pode ser PAC (encomenda comum em média 7 dias úteis) e SEDEX (no dia seguinte a postagem), você escolhe. O valor médio é calculado pelo peso, medidas da caixa/ pacote e cep de destino.
A efetivação da compra será feita por confirmação via e-mail com dados do comprador (Nome, Endereço, CEP) e após confirmação de pagamento via depósito bancário ou transferência em conta corrente. 
Se optar pelo pagseguro me envie o e-mail para que possa enviar a cobrança e será acrescentado no total do pedido 8% referente as despesas desse serviço. O frete deverá ser pago separadamente via depósito bancário.
ENTREGA: Em até 48 horas (dias úteis) após a confirmação de pagamento será, enviado o produto via " pac ou sedex", e mandarei o código para rastreamento do pedido via e-mail também. Fique tranquila(o) pois todas as encomendas têm seguro em caso de extravio pelos correios. 

9 comentários:

  1. Oi tia Re eu quero aquelas pulseiras, separa elas pra mim. caso vc não as tenha vendido!!!rsrsrs
    Bjs
    TIA NEIDE

    ResponderExcluir
  2. Maninha, ja te mandei um e-mail da reserva bjux e me liga!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Re, quero saber como faço para comprar o kit berço, valor......

    ResponderExcluir
  4. O Kit berço é feito pela mulher do meu sogro. Coloquei as fotos pra divulgação do blog dela, não estou vendendo por aqui, mas o linka do blog é:
    http://ledatoledo-arteemcostura.blogspot.com

    Deixe seu e-mail que passo pra ela entrar em contato com vc.

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. estou interessada em uma jaqueta california masculina tamanho gg, vc tem? qto custa?
    meu email damvilar@gmail.com
    obgda
    Damaris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Damaris!

      Respondi no e-mail, infelizmente a que eu tinha já foi vendida em junho/2012.

      Bjo

      Excluir
  6. Regiane, boa tarde. Vi um biquíni tam g e me interessei. Só tem essa cor? Esse modelo? Visto 44 ele cabe? Se puder reserva pra mim!!! Aguardo retorno, obrigada.
    Claudia (claudiaphd@gmail.com)

    ResponderExcluir
  7. oi meu nome é rita meu cep. 01510010. e gostaria de saber como façopara comprar essa blusa marron email. rbdcassia9@gmail.com

    ResponderExcluir

Olá pessoal!
Não esqueça de deixar seu e-mail de contato e cep para cálculo de frete.
Ou entre em contato pelo e-mail : brechodesatola@gmail.com
Obrigado!