05 junho 2012

Recomendações - Blog Achei Novidades


Meninas, estou aqui pra recomendar minha amiga e parceira Nanda, do brechó http://acheinovidades.blogspot.com
Fiz uma compra em 23/05/2012 de uma sapatilha preta da Empório Naka, Lindíssima!
A Nanda é uma fofa, honesta, simpática, prestativa, caprichosa,  me mandou um brinde lindo, tudo de bom..., deu tudo certo, veio rapidíssimo (sedex... nem me avisou... rsrs). Acima do esperado, recomendadíssima!
Comprem, troquem, podem confiar de olhos fechados.

Beijos Nanda!


2 comentários:

  1. oie adorei seu blog ja te linkei me linka tbm
    http://brechfabylandim.blogspot.com.br/
    acabei de fazer o meu tbm obrigada bjoOoo

    ResponderExcluir
  2. Re minha flor.....obrigada de coração. Sem dúvida quem tem que te indicar sou euzinha....rs, nunca ví pessoa mais integra que vc por aqui! Nota mil amiga!

    Bjs e fica com Deus

    Nanda

    ResponderExcluir

Olá pessoal!
Não esqueça de deixar seu e-mail de contato e cep para cálculo de frete.
Ou entre em contato pelo e-mail : brechodesatola@gmail.com
Obrigado!